Neste dia 03 de junho, quarta-feira, o município de Brejo dos Santos, na Paraíba, completou os seus 55 anos de Emancipação Política. Como não aconteceu a festa tradicional devido a pandemia presente no mundo, houve apenas o hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional.

No episódio do hasteamento, o prefeito do município, Dr. Lauri Ferreira, filiado ao PSDB, não convidou nem o vice-prefeito, Dr. Sandro Santos (DEM) e muito menos os vereadores, principalmente da bancada de oposição.

Estiveram presentes apenas o prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Rômulo Guedes (PSDB) e o ex-prefeito Dr. Luiz Vieira (PSB), que travou, por duas vezes, batalhas contra o atual na política para chegar ao Poder Executivo, mas agora é aliado. Algumas pessoas da comitiva do prefeito também estiveram presentes.

Vale enfatizar que, na posse do atual gestor, o ex-gestor Dr. Luiz Vieira, que na época era opositor, não foi passar a faixa de prefeito para ele, e agora, por ser aliado, participou do hasteamento.

O prefeito, de certa forma, "quebrou um protocolo", deixando a seguinte indagação na mente da população: "Por que será?".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: