Eu tenho medo do excesso
Que seja em qualquer sentido
Mas também do retrocesso
Que por aí escondido,
Ás vezes é o que notamos
Passar o que já passamos
Jamais será esquecido; 

O que vale é o ser humano
E sua dignidade
Vivemos num mundo insano
Queremos mais liberdade,
Pra que tudo isso mude
Certeza, ninguém se ilude
Não Tem tempo, nem idade 

Me inspirei em Morais moreia, pro Covid dissertar; 

Não sei como inicio e, nem mesmo, como o tema terminar; Só sei que tenho medo do enredo e o do assunto dissertar; 

Ai meu Deus não esperava, tudo isso acontecer; 

Ver pessoas que não quero e não ver quem quero ver; Mas, me isolar nunca pensei, até por presos que soltei, nem fazer o que não queria, pra tirar minha alegria, não estava nos meus planos, por isso minha agonia; 

De tudo que tanto gosto e das pessoas que eu amo; 

Abdiquei de meus sonhos, voltei ao meu desengano; 

Meus Deus, eu gostava de mim, imaginava também que era tudo equiparado.Só falava em igualdade, no modo de fazer bem; As pessoas que eu amo, com elas nem consigo falar. Não sei se elas ainda pensam, que paramos de gostar. Eu acredito que não, pois em terra de coração sentimento é secular. 

Não choro , só penso em tudo. A verdade dói demais, porque o que eu mais queria, não era nada demais. Viver, sonhar e querer, não ver as pessoas esquecer que eu sempre as amei demais. 

Minha vida, nossa vida, não tem prazo de validade. Amor, sonhos e sentimentos, pomos todos em igualdade. Vida por ela pedimos, Deus por nós tenha caridade. 

Desculpem não está presente, sem beijo e sem abraço, mas tenha certeza de que, o amor não tem cansaço. Se morrermos ou vivermos, foi bom, vai aqui o meu abraço.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: