Marilene Ferreira Diniz Costa, conhecida por "Célia de Ivo", é vereadora (primeiro mandato) e servidora pública municipal. Atualmente, Célia é filiada ao Democratas e faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Brejo dos Santos-PB.

1. Célia, para começo de conversa, por que você decidiu entrar na política?

RESPOSTA: Essa é uma pergunta que sempre me fizeram, por que passar de eleitor a representante? Resolvi dar esse passo por uma série de razões. Se você acha que não está bom, não apenas reclame, levante-se e aja.

2. Resuma o seu trabalho na Câmara Municipal de Brejo dos Santos:

RESPOSTA: No exercício da minha profissão, tive o dever e a preocupação de identificar os anseios coletivos da população, levando sempre para o debate na câmara municipal. Para que dessa forma, junto aos demais vereadores, pudesse encontrar soluções e indicar ao poder executivo, para melhorar o desenvolvimento do município.

3. Como você classifica (e porque) a atual gestão de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Classifico com várias irregularidades em quase todas as áreas, vistas não só por mim, mas pela maior parte da população. A cidade conta com várias obras inacabadas; inúmeras deficiências na saúde e também na agricultura onde nunca houve nenhum tipo de incentivo ao homem do campo. Além da falta de respeito com o poder legislativo, nunca atendendo as reivindicações por parte dos vereadores.

4. Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura à reeleição?

RESPOSTA: Apesar de saber que no meio político o cargo de vereador é o mais difícil, resolvi me candidatar novamente porque preencho os requisitos exigidos e acredito ter feito um bom trabalho voltado para o bem da população, e ainda posso contribuir para que Brejo dos Santos tenha um novo tempo e uma nova história.

5. Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Deixo aqui os meus agradecimentos ao Blog do Taan Araújo e parabenizo por sempre realizar um trabalho imparcial, voltado para um maior entendimento da população no que se refere a nossa cidade.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: