O prefeito de Bom Sucesso-PB, Pedro Caetano (DEM), e o secretário municipal de saúde Tiago Ferreira dos Santos estão com o novo coronavírus - Covid-19.

Os anúncios foram feitos por ambos nas redes sociais, confira:

PEDRO CAETANO - PREFEITO:

"Amigos, amigas, familiares e demais simpatizantes.

Após a notícia que o meu cunhado o secretário de saúde, testou positivo para o COVID 19, venho a público informar que realizei hoje o teste e também estou positivo para o COVID 19, estou sem sintomas, assintomático, seguirei a conduta clínica terapêutica do nosso município.

Aos que nos desejaram, estamos aqui, firmes, fortes, persistentes e acreditando que Deus escolhe os capacitado e capacita dos escolhidos, peço oração para mim e minha família, e acredito que tudo isso passará".

TIAGO FERREIRA - SECRETÁRIO:

"Amigos, Amigas e Familiares, venho através desse espaço comunicar a todos, que hoje 18/07/2020, testei positivo para o COVID - 19, nos últimos dias apresentei sintomas leves e procurei a unidade de saúde, para seguir a conduta.

Agradeço a Deus, por mim permitir esta vivenciado esse momento da melhor forma, estou bem, sem nenhuma intercorrência clínica, me recuperando em casa, peço oração aos amigos, admiradores e simpatizantes da minha pessoa, que eu continuo bem. 

Nada mim abala, aflige nem desmotiva, porque dentro de mim carrego um Deus vivo, uma fé inabalável, pois aqueles que desejarem esse momento a eu vivenciar, estarei mostrando junto a Jesus, que os escolhidos nasceram para vencer, e eu mim sinto um escolhido de Deus, desejo imunidade, força e persistências para os não simpatizantes".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: