O ex-deputado federal Caio Narcio Rodrigues da Silveira (PSDB-MG), de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (16) vítima da Covid-19. O político mineiro estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo.
O falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação e o corpo será enterrado em Uberlândia, cidade natal. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a Câmara dos Deputados divulgaram nota de pesar.
Caio Narcio, que é filho do também ex-deputado federal Narcio Rodrigues, deixa a esposa que está grávida de uma menina. Ele foi deputado em 2014 representando o Triângulo Mineiro, com votos principalmente de Frutal e Uberaba, segundo disse assessoria.
O político foi levado ao hospital em São Paulo após uma convulsão no dia 10 de julho. Desde então, foi detectado que estava com meningoencefalite autoimune. Segundo assessoria, durante o tratamento, ele se contaminou com o novo coronavírus. O paciente chegou a ficar internado por cerca de 23 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O G1 entrou em contato com o hospital para pedir posicionamento sobre a questão da contaminação e foi informado que a informação é apurada.
Em 2018, Caio descobriu que tinha meningoencefalite autoimune e ficou internado durante 60 dias para tratamento no Hospital Sírio Libanês.
G1
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: