José Sueldo de Oliveira Miranda, o "Sueldo Miranda", é vereador em Brejo dos Santos pelo Democratas e está buscando sua reeleição. 

1- Por que você decidiu concorrer a reeleição em Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Decidi buscar um segundo mandato de vereador, porque considero que fiz o que se pode esperar de um representante do povo, ou seja: legislei, fiscalizei e defendi o direito de todas as classes. Portanto, acho que todo esse trabalho me capacita para um segundo mandato.

2- Resumidamente, como você fala do seu primeiro mandato como vereador?

RESPOSTA: Cumpri com as atribuições que me foram confiadas, de uma forma dedicada, responsável e independente. Portanto, posso dizer que minha atuação foi completa.

3- Como você observa a atual conjuntura política de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: De um lado, vejo um grupo representado pela velha política, que deixou nossa cidade endividada, atrasada e sem perspectiva de futuro. Esse grupo político vem cometendo todo tipo de ilegalidade, com o intuito de se manter no poder e isso acontece, porque se viciou no poder. Por outro lado, vejo um grupo que representa a mudança, o desenvolvimento e a esperança por dias melhores para nossa cidade, grupo esse do qual faço parte e que é liderado pelo nosso vice prefeito Dr Sandro e pelo vereador Rinaldo Soares.

4- E sobre o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, como você classifica?

RESPOSTA: Quanto ao trabalho dos vereadores, no geral foi positivo, principalmente nos três primeiros anos, já que esse quarto ano, foi menos produtivo, devido a Pandemia.

5- Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo:

RESPOSTA: Me dirijo aos leitores do seu blog, em primeiro lugar, para agradecer pela atenção e segundo lugar, para pedir que façam uma avaliação do trabalho de cada vereador, pois assim como um aluno passa de ano pelo seu desempenho, assim também é uma reeleição de um vereador.
Obrigado a cada um de vocês e por último, obrigado Taan Araújo, por me conceder esta oportunidade.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: