Pelo menos mais dois concorrentes a prefeito na região do Médio Piranhas tiveram o seu registro de candidatura liberado pela justiça eleitoral. Galego Souza em São Bento e Evandro Maia em Belém do Brejo do Cruz.

São Bento – A Justiça Eleitoral constatou a aptidão do deputado estadual do Progressistas, para disputar as eleições municipais e deferiu o registro de candidatura à prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba. O documento foi publicado na página oficial da Justiça Eleitoral e está disponível para consulta.

“Analisando os autos, verifico que o(a) requerente preenche todas as condições de elegibilidade exigidas na legislação eleitoral e na Constituição Federal”, destaca José Normando Fernandes, Juiz Eleitoral da 69ª Zona – TRE/PB

Diz trecho da decisão: “Ademais, todos os documentos exigidos pela Resolução TSE nº 23.609/2019 foram apresentados e o DRAP da Coligação Desenvolvimento com Sentimento, ao qual o(a) requerente pertence, foi julgado regular, sem qualquer impugnação”.

Belém do Brejo do Cruz - O juiz eleitoral, Dr. Renato Levi da 38ª zona eleitoral confirmou a legalidade no pedido de candidatura do prefeito de Belé, Evandro Maia (PL) e com isso está regular e deferido o pedido de disputar a reeleição.

Blog do Clinton Medeiros
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: