A violência homicida avança neste mês de novembro em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta terça-feira, 03 de novembro, a cidade registrou mais um assassinato por disparos de arma de fogo, o sexto do dia.

A ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua João Cândido Bezerra no Conjunto Santa Delmira, zona Oeste da cidade. A vítima Valcenir Dantas de Sousa, de 65 anos de idade, foi morto a tiros dentro de seu carro, quando chegava em casa. Segundo informações da polícia, a vítima parou o carro em frente a sua casa e quando uma pessoa que estava no veículo desceu para abrir o portão, dois homens chegaram e já foram atirando de fora para dentro do carro.

A perícia identificou duas perfurações de munições de pistola calibre .40, que foram suficientes para matar Valcenir Dantas de Souza. Ele morreu sentado no banco do carro. O crime é um mistério para a família e para a polícia Civil, uma vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: