Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, no KM 13 da BR-304, na região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois primos, naturais de Brejo dos Santos, no estado da Paraíba e que moravam na Vila Maísa, foram perseguidos e executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.

A perícia criminal acredita que as execuções tenham acontecido entre 04:00 e 05h00min, devido estado de rigidez nos cadáveres. Os corpos crivados de balas foram encontrados por volta das 07h00min, quando ciclistas passavam no local, se depararam com a cena e ligaram para a Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como: Sebastião Raimundo de Lima, 39 anos, e seu primo, Francisco Bezerra de Souza, 47 anos. Segundo a polícia, os dois saíram de moto por volta das 04h00min da Maísa para trabalhar em um empresa agrícola, quando foram emboscados. Francisco que pilotava a moto foi atingido com vários tiros de Pistola ponto 40 e Sebastião, que estava como garupa, foi atingido com tiros de escopeta 12 e PT .40.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: