Em Apodi, na região Oeste potiguar, um pintor automotivo foi morto a tiros em frente ao local de trabalho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco Jaldeci de Almeida, de 37 anos de idade, chegava na oficina de lanternagem onde trabalhava como pintor quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a PM, a vítima foi baleada quando desceu do seu carro, que era conduzido pela esposa. Jaldeci não resistiu a gravidade dos ferimentos e não teve tempo de ser socorrido. A polícia informou que a vítima foi um dos alvos de uma operação do Ministério Público deflagrada recentemente em Apodi, para combate ao tráfico de drogas naquela região.

Ele era suspeito de tráfico de drogas e a princípio a polícia trabalha com a hipótese de que a motivação do crime esteja relacionando com o tráfico de entorpecentes. A equipe do Instituto Técnico de Perícia de Mossoró foi ao local e após realizar os procedimentos recolheu o corpo para exames em sua base. A Delegacia de Polícia Civil de Apodi, coordenada pelo DPC Paulo Nilo, vai investigar o caso.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: