Primeiro caso

O proprietário do Mercadinho São João, que fica localizado na Avenida Venâncio Neiva, bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha, sertão paraibano, teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo (27 de dezembro).

De acordo com o comerciante, como já de praxe, ao se dirigir a porta principal do mercadinho, por volta das 05h30 para abrir o seu estabelecimento, se deparou com parte da porta arrombada.

Ao verificar ‘in loco’ foi constado que os arrombadores se utilizaram de uma motocicleta ou algo parecido, para arrombar parte da porta, e em ato contínuo invadiram o mercadinho, destruíram uma balança eletrônica, além de subtraírem vários objetos, principalmente cigarros.

Inicialmente, o proprietário se dirigiu a 18ª Delegacia de Polícia Civil, que fica a aproximadamente 500 metros do estabelecimento arrombado, e imediatamente comunicou o fato aos policiais de plantão.

Segundo caso

Outra ocorrência de arrombamento foi registrada neste domingo (27). De acordo com informações preliminares, um mercadinho que fica localizado no bairro Luzia Maia, zona oeste da cidade também foi arrombado nesta madrugada.

Segundo relatos, a dupla ação criminosa empreendidas nos dois estabelecimentos comerciais, e que foram comprovadas através de imagens recuperadas nas câmeras de segurança, foram executadas nos mesmos modus operandi, e teriam sido praticadas por um casal.

Catolé News
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: