O crime com claras características de execução foi registrado no final da tarde deste domingo, 17 de janeiro, na Comunidade de Três Veredas, na zona rural de Baraúna, região Oeste Potiguar. De acordo com a polícia, cerca de quatro homens armados, em duas motos, invadiram o sítio e executaram a pessoa de Edilemos da Silva Carneiro, 24 anos de idade, natural de Mossoró e residente em Baraúna. Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado.

Quatro tipos de armas de diferentes calibres foram usadas pelos criminosos, para matar a vítima, que foi surpreendida e não teve como fugir para escapar da morte. A equipe da criminalística do ITEP de Mossoró, que realizou os procedimentos de perícia no local do crime, recolheu mais de 40 cápsulas, de pistola .40, 380, escopeta 12 e revólver calibre 38.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Edilemos da Silva Carneiro respondia processos na justiça por crimes de receptação. Ele já havia sido preso várias vezes com motos roubadas e era investigado por participação em homicídio naquela cidade. A PM que isolou o local para a realização da perícia informou que a vítima estava escondida naquela comunidade há vários dias e que acabou sendo encontrado pelos inimigos.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Edilemos Carneiro foi recolhido encaminhado para o instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró, onde foi examinado e liberado para os familiares nesta segunda feira (18). Esse foi o segundo homicídio registrado em Baraúna neste ano de 2021. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: