Uma morte por afogamento foi registrada neste sábado, 02 de janeiro de 2021, na Praia de Tibau, divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. A vítima Demilkson Lucas Costa de Oliveira, de 29 anos, residente no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, e segundo informações trabalhava na empresa terceirizada da Petrobrás, EBS.

As informações repassadas por policiais do destacamento militar de Tibau, são de que a vítima estava tomando banho na Praia, quando passou mau e se afogou. Demilkson teria sido retirado da água por banhistas e ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu.

O corpo dele foi encaminhado por um carro funerário para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP em Mossoró onde passou por exames de necropsia e será liberado neste domingo, para a família adotar procedimentos de velório e enterro.

Nos registros do ITEP consta como a causa da morte asfixia. O caso será investigado através de inquérito policial que deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Tibau.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: