Um crime com características de execução foi registrado por volta das 08h30min desta manhã de sábado, 16 de janeiro, dentro de uma mercearia localizada na Rua Lourival Caetano Ferreira, no Bairro Sumaré, zona leste de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vitima foi identificada como Bruno Brounex Mataus Almeida de Sousa, conhecido como "Gordinho", 30 anos de idade, que foi morto por disparos de arma de fogo no interior do estabelecimento comercial. Segundo a polícia, dois homens, em uma motocicleta, chegaram no local, anunciaram um assalto, mas já foram logo atirando em direção a vítima, que não teve chances de defesa, sendo a mesma alvejada e morrendo na hora.

A perícia criminal identificou cerca de 12 perfurações de pistola calibre 380, no corpo da vítima. A maioria dos disparos atingiram a cabeça e as costas de Bruno. Várias cápsulas ficaram espalhadas no interior do comércio e foram recolhidas do local pela equipe pericial.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil, que esteve no local, suspeita que o assassinato esteja relacionado a acerto de contas. Bruno foi preso e condenado por tráfico de drogas (artigo 33 do CPB), mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Esse é o terceiro homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2021. A investigação do crime ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: