O crime aconteceu por volta das 21h30min deste domingo, 14 de fevereiro, na Rua Francisca Mendonça de Sousa no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Geová Willame da Silva, o "Geová Cabeção, de 30 anos de idade, foi morto com vários tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em baixo de uma árvore, em frente a sua casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a atirar em sua direção. Geová ainda correu cerca de 20 metros, mas foi alvejado e morto quando tentava entrar em uma residência.

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 10 tiros de pistolas calibres .40 e .380, a maioria atingiu as costas. A polícia informou que Geová Cabeção, como era mais conhecido, estava foragido da justiça desde o ano passado. Ele estava cumprindo pena por furto (155), no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime, mas a Polícia Civil, não descarta a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por inimigos de facções criminosas rivais. A Pós a perícia o corpo de Geová Willame da Silva foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró passa a contabilizar 13 homicídios em 2021. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: