O crime aconteceu por volta das 02h00min deste sábado, 06 de fevereiro, durante um forró no Sítio Pau Branco, região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Moisés Viana Duarte, 27 anos de idade, natural de Guarabira no estado da Paraíba e residente no Projeto de Assentamento dos Sem Teto no Polo Maísa.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um bar naquela localidade, onde estava sendo realizado um forró e em determinado momento saiu com uma mulher para o lado de fora do estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros, que se aproximaram e dispararam várias vezes contra a vítima.

Segundo a perícia criminal, Moisés Viana foi alvejado com cerca de oito tiros de pistola calibre 380. Os tiros atingiram as costas, tórax e cabeça ocasionando sua morte instantânea. Os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

O delegado de plantão Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e disse que o crime é característico de execução e que no local poucas informações foram colhidas, para serem repassadas à Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo do paraibano foi recolhido para se examinado no IML do ITEP e depois liberado do órgão. Mossoró passa a contabilizar 11 assassinatos em 2021.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: