O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira, 02 de março, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar. A vítima foi identificada como Lucas Santiago de Brito, conhecido como "Zozó", de 26 anos, natural de Mossoró-RN, e foi executada com vários tiros

Informações colhidas pela reportagem do site junto a PM, Zozó tinha ido jantar na casa da mãe, na Rua Antônio Calazans, no Bairro Santo Cristo, quando foi surpreendido pelos inimigos.

Lucas Santiago era cadeirante devido uma tentativa de homicídio sofrido há algum tempo. Ele estava sentado na cadeira de rodas, no alpendre da casa, e ao ser alvejado com cerca de 10 tiros, caiu e morreu na calçada da residência.

Segundo a polícia, a vítima respondia processos na justiça por crimes de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Areia Branca por homicídio (artigo 121).

O Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade isola o local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: