A Câmara Municipal de Brejo dos Santos, Sertão paraibano, realizou uma sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, para discutir sobre as contas referentes ao exercício de 2017 da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Lauri Ferreira (PSDB). Todos os vereadores marcaram presença.

O primeiro parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) desaprovou as contas, mas, após um pedido de reconsideração, acabou voltando atrás e aprovando-as.

Os relatores das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, vereador Sueldo Miranda (DEM) e Tatinha Araújo (DEM), apresentaram os seus relatórios e já comunicaram que serão contra o parecer do TCE.

A vereadora Célia de Ivo, também do DEM e da bancada de oposição, seguirá os seus colegas e adiantou que estará votando contra o parecer. Os cinco vereadores da situação - todos do PSDB - Alberison Alves, Ledismar Vieira, Lena da Timbaubinha, Noinho e Zé de Lena anunciaram que votarão a favor.

Na sessão, também foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vice-prefeito e empresário Edivan Guedes de Araújo, morto a tiros há alguns dias.

Ao que indica-se, a votação ocorre nesta quinta-feira, 22.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: