O Governo da Paraíba lançou, recentemente, edital para o Programa 'Tá na mesa' que irá fornecer quentinhas ao preço de R$ 1,00 (um) real para população em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a secretária de assistência social do município Janaína da Silva Diniz, "Catolé do Rocha foi incluído no programa de segurança alimentar. Serão fornecidas 400 (quatrocentas) refeições por dia. Os donos de restaurantes interessados em aderir ao 'Tá na mesa' devem ler o edital, conhecer as regras e, concordando, assinar o contrato", informou.

Além de garantir refeição de qualidade às pessoas em situação de vulnerabilidade social, o programa vai fomentar a economia local através do chamamento público para contratação dos restaurantes - seguimento prejudicado por conta da pandemia - que irão fornecer as refeições.

Para Janaína Diniz, "É muito importante a adesão dos donos de restaurantes. O governo vai comprar as refeições e pagar a diferença do valor. Nos 03 (três) meses de duração do programa, em Catolé do Rocha, serão 26.400 (vinte e seis mil e quatrocentas) quentinhas à serem servidas na hora do almoço", concluiu a secretária.

O edital do Programa 'Tá na mesa' esta disponível nas redes sociais do governo do estado. As propostas devem ser enviadas - sedh.tanamesa@gmail.com - até quinta-feira (20/05). Para esclarecer quaisquer dúvidas foram disponibilizados os telefones: (83) 3133-4070 e 3133-4053. O fornecimento dos almoços deverá iniciar em até 30 dias.

Fonte: ASCOM/Petrônio Gonçalves
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: