Esta semana a Associação de Vereadores do Médio Piranhas - AVMP completou 03 (três) meses de fundação.

Para o presidente da entidade, José Otávio Maia de Vasconcelos Filho - Bizu Maia, "Conseguimos convencer colegas do legislativo, em toda região, da importância de nossa atividade frente aos desafios existentes em cada um dos municípios que compõem a associação", ponderou.

Recentemente a AVMP apresentou 42 (quarenta e duas) demandas - de 08 (oito) dos 10 (dez) municípios da região - para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal-SEDAM, nos mais variados setores da administração pública.

Seguindo com a avaliação, Bizu Maia afirmou que, "Além de solicitar parceria com as prefeituras, assinatura de convênios, repasse de recursos financeiros, implementação de obras, programas e serviços, cobramos também a instalação imediata de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Catolé do Rocha", destacou.

A AVMP tem mantido uma agenda de visitas às Câmaras de Vereadores - seguindo os protocolos de prevenção em virtude da pandemia da covid-19 -, oportunidade em que dúvidas são esclarecidas, ações são divulgadas e vereadores se associam.

O parlamentar catoleense ainda ressaltou que, "Cada vez mais estou convencido da necessidade de unir esforços para melhor representar nossas comunidades. Com coerência, lealdade e firmeza na defesa de idéias e ideais, vamos juntos minimizar as desigualdades sociais e construir um novo futuro de conquistas igualitárias, para todos ", concluiu Bizu Maia.

A Associação de Vereadores do Médio Piranhas - AVMP foi fundada em 29 de janeiro de 2021 e representa os 98 (noventa e oito) vereadores dos 10 (dez) municípios pertencentes à 8* Região Geo-Administrativa da Paraíba.

Por Petrônio Gonçalves
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: