Laurenice Carmen Lucas, de 26 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em uma ótica onde trabalhava, no centro da cidade, quando homens fortemente armados, chegaram, invadiram o estabelecimento e a executaram.

De acordo com a perícia do ITEP, os criminosos usaram quatro calibres diferentes de arma de fogo na execução da vítima: fuzil 223 remington, escopeta calibre 12 e pistolas .40 e .380. As cápsulas ficaram espalhadas no interior do imóvel e recolhidas pela equipe da perícia.

Laurenice Carmem Lucas foi a terceira pessoa da família assassinada no município num intervalo de quatro meses. No dia 11 de abril, o irmão, identificado como Willian Lucas, foi morto a tiros de pistola, enquanto assav a milho em um bar. Já no dia 04 de julho, o pai, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi brutalmente assassinado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40. Ele trafegava de moto quando foi surpreendido. 

A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes e eles estão relacionados uns com outros. O delegado Valtair Camilo de Paiva esteve nesta acompanhando o trabalho pericial e dando início às investigações. 

Após o trabalho da perícia no local, os profissionais do ITEP recolheram o corpo de Laurenice para ser examinado no IML do órgão pericial em Mossoró.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: