O médico Dr. Sandrinho anunciou sua licença da Unidade Básica de Saúde José Guedes Filho, em Brejo dos Santos, onde acabou se despedindo dos seus colegas de trabalhos.

Segundo informações, a licença é não remunerada. Nas redes sociais, Dr. Sandrinho comentou:

"Meus queridos colegas e amigos do PSF

"Já está chegando a hora de ir". Na verdade já chegou. E como qualquer despedida, esse não é um momento fácil, porque vou deixando amigos muito especiais.
Passando pra agradecer a cada um esse período que trabalhamos juntos nessa equipe .
-Agradecer por me aturarem nos dias difíceis.
-Agradecer por me suportarem quando saía de um plantão noturno para enfrentar o dia de trabalho.
-Agradecer pela compreensão e apoio quando precisei.
Infelizmente não deu pra ficar; mas não deixarei de atender meus conterrâneos e amigos quando precisarem de mim. Nossa meta de vida é amenizar o sofrimento de tantos, nesses tempos tão difíceis.
Que possamos viver atentando para os propósitos de Deus em nossa vida, sabendo que Ele está no controle, e sabendo também que " tudo tem o seu tempo determinado debaixo do Sol"
Um grande abraço a cada um de vocês!".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: