A 15ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal que homenageou os empresários Bentinho Contador e Ronaldo Veículos chegou ao seu fim numa noite de gala para o desporto catoleense, com direito a show de encerramento com a belíssima apresentação da Banda Marcial do Colégio Técnico Dom Vital sob a regência do Maestro Hercílio e o cerimonial foi conduzido pelo Professor Pedro Neto (Professor Lé). O organizador Preto Catolé também homenageou vários atletas e empresários que contribuem apoiando o futsal do município e após a solenidade a bola rolou.

Os torcedores mais uma vez compareceram para incentivar suas equipes e comprovaram o sucesso da competição municipal. O equilíbrio entre as duas equipes em quadra e no placar do jogo em 3 a 3, levou a decisão para a prorrogação e a equipe de Brejo dos Santos (Timbaubinha) vinha crescendo na competição devido as vitórias conquistadas nas fases classificatórias para a grande final. Já equipe do Tancredo Neves era considerada como a favorita, pois não tinha perdido ainda nenhum jogo.

No primeiro tempo da prorrogação o equilíbrio prevaleceu em quadra e o placar permaneceu inalterado. E na segunda etapa quem abriu o placar foi Brejo dos Santos, a partir daí Tancredo Neves sentiu o gol sofrido e as poucas chances que criarão foi defendido pelo goleiro Isaac, e mais uma fez Brejo dos Santos voltava a marcar já próximo do apito final, sacramentado a sua vitória e o placar final da prorrogação em 5 a 3.

Os gols do jogo foram marcados: para o Tancredo Neves: Anderson marcou um e Assinha marcou dois gols. Para Brejo dos Santos: Vinicius marcou um, Emílio marcou dois e Alrilan também marcou dois gols.

Árbitros: Viano e Ivanaldo.

Mesários: Sário, Rusiel e Igor.

Artilheiro da Competição: Assinha do Tancredo Neves

Goleiro menos vazado: Isaac de Brejo dos Santos

Atleta revelação: Leandro da Destak Alumínio

Vice-campeão: Tancredo Neves

Campeão: Brejo dos Santos (Timbaubinha)

Folha Paraibana
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: