Um dos envolvidos no arrastão que foi morto na troca de tiros com a Polícia Militar foi identificado: Jean de Paiva Santos, 28 anos, era natural de Catolé do Rocha e residia na cidade de São Bento-PB.

Jean, juntamente com outro comparsa - até o momento não identificado, praticou roubo em dois postos de combustíveis, além de várias pessoas que estavam nas calçadas das residências em diversos pontos da cidade.

Vários viaturas foram mobilizadas para esta ocorrência que deu início por volta por volta das 22h30, deste sábado (19 de Fevereiro).

Celulares e outros objetos que foram roubados estavam com o suspeito que veio a óbito.

As guarnições se depararam com os acusados na rua Barão do Rio Branco, no bairro Elesbão Gonçalves, momento em que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta causa, acertando um dos suspeitos na cabeça.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e, ao chegar no local, constatou a morte.

Com o suspeito morto, foram apreendidos vários celulares, um relógio, joias e uma quantia em que pertenciam as vítimas, além de duas pistolas, quatro carregadores e vários munições de calibres 380 e 9mm.

Foi constatado pela polícia que a motocicleta HONDA 160 BROS VERMELHA ANO 2018, PLACA QSB-2227, SÃO BENTO-PB, utilizada pela dupla foi roubada na noite desta sexta-feira (18 de Janeiro), em São Bento-PB.

O outro comparsa de Jean conseguiu se evadir do local tomando rumo ignorado.

Jan Oliveira
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: