Um professor universitário foi atingido por golpes de faca na madrugada deste sábado (4), no bairro Universitário, na zona oeste de Campina Grande.

Imagens do circuito de segurança do prédio onde o professor reside flagraram o momento do crime, quando dois homens (dentre eles o professor) descem do carro, vindos de uma corrida, e discutem com o motorista do veículo. Minutos depois, o professor corre em direção ao veículo e, quando retorna, já volta com marcas de sangue na camisa. De acordo com a mãe da vítima, Glaudenice Silva, a vítima estava alcoolizada e teria vomitado o veículo do motorista, o que poderia ter gerado a discussão.

“O que eu fiquei sabendo é que eles foram para uma confraternização, beberam, chamaram um carro de uma empresa por aplicativo, eles vomitaram dentro do carro. Estavam todos os dois (filho de Glaudenice e amigo da vítima). Não sei o motivo ou a razão (para o esfaqueamento), mas gostaria de saber”, disse a mãe da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi submetida a procedimento cirúrgico, pois as perfurações pela faca atingiram o baço, pulmão e a região do tórax da vítima. O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã deste sábado e a vítima se encontra em estado estável, na ala da enfermaria.

O motorista por aplicativo suspeito de esfaquear o professor universitário foi identificado e preso no início da noite deste sábado. De acordo com a delegada Elizabeth Backman, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.

“Fizemos diligências durante todo o dia e conseguimos prender o suspeito desse fato. Ele se encontra na delegacia para ser ouvido. Ele vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e possivelmente amanhã estará sendo apresentado para audiência de custódia”, explicou a delegada.

g1 PB - FOTO: TV Paraíba
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: