Vários celulares foram furtados durante a festa dos 57 anos de emancipação política de Brejo dos Santos, Sertão paraibano, na noite de sexta-feira, 03 de junho, na praça de eventos.
De acordo com informações, os autores puxavam os celulares do bolso das vítimas enquanto elas estavam distraídas.
Ainda segundo o que foi repassado, os celulares alvos dos autores eram IPhones.

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.