Tays Dantas é a vencedora do Miss Continente Paraíba. Tem 28 anos, formada em Gestão Pública, natural da cidade Solânea e atualmente vive em Sumé, no Cariri paraibano. Ela irá concorrer a coroa Miss Continente Brasil pela Paraíba.

01- Primeiramente, Tays conte como surgiu a vontade de ser modelo?

RESPOSTA

Sempre foi um sonho, um sonho que foi bastante desacreditado. Apesar de ser modelo a minha vontade maior sempre foi de ser miss! Eu sempre vi em uma miss a representação de várias mulheres, com sonhos e objetivos. A vontade de seguir esse ramo foi incentivada pela minha mãe que tinha o mesmo sonho e que de forma inconsciente foi passado para mim.

02- Você encontrou dificuldades quando entrou no ramo? Se sim, quais?

RESPOSTA

A falta de reconhecimento na área é sempre um desafio e uma enorme dificuldade. Às pessoas ainda acham que ser modelo, miss é uma brincadeira e não um trabalho. Então receber respeito profissional ainda é uma dificuldade e um grande desafio.

03- No momento em que foi eleita Miss Continente Paraíba, o que você sentiu naquele instante? Esperava pelo o resultado ou não?

RESPOSTA

Pra ser bem sincera com você, esperar eu sempre esperei! Sempre esperei pelo momento de um dia representar o meu estado em algum certame da da beleza. Era algo que eu queria com muita intensidade. No momento em que falaram que eu seria a nova Miss Continente Paraíba eu custei a acreditar e me emocionei muito. Quando a coroa foi colocada em minha cabeça, aí sim, eu percebi que era um dos meus objetivos de vida se tornando realidade, eu me senti muito satisfeita e feliz. Foi um dia épico para mim.

04- Em dezembro, sabemos que você estará disputando o Miss Continente Brasil, em João Pessoa, Capital paraibana. E aí, quais suas expectativas?

RESPOSTA

Minhas expectativas são de trazer a coroa do Nacional para a Paraíba. Acredito muito nesse sonho, sou grata pelas pessoas que Deus colocou ao meu lado para me auxiliar nesse objetivo, juntos vamos coroar não só a mim mas o nosso estado e a todos os envolvidos. 

05- Fale dos seus sonhos e projetos para o futuro:

RESPOSTA

Eu estou muito focada no Miss Continente Brasil então é difícil falar de planos mais distantes que esse. O meu futuro no momento é tentar ser a Miss Continente Brasil, depois disso, estarei aberta para pensar nos próximos planos.

06- Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo:

RESPOSTA

Primeiramente quero agradecer ao Taan Araújo pelo convite para essa entrevista. Para todos os leitores quero deixar um grande abraço e lembrá-los de acreditarem em si mesmos, em seus sonhos e nos seus objetivos. Seus sonhos podem ser maiores do que as expectativas das pessoas que estão ao seu redor e isso não os torna impossíveis! Os tornam grandes memoráveis! Assim como a essência de cada um de vocês. Beijos a todos!
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: