O corpo do comerciante Elvis Barreto de Oliveira, de 43 anos, que está sendo velado em sua residência no bairro Alto do Cruzeiro, será sepultado na tarde deste sábado, 17 de dezembro, no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano.

A missa de corpo presente será às 16h na Paróquia Sagrada Família e, posteriormente, o corpo será levado para o Cemitério Campo Santo Rosilda Diniz, onde será sepultado.

Elvis do Bar, como era mais conhecido, passou mal, foi transferido para uma UTI - Unidade de Tratamento Intensivo - em uma unidade hospitalar na cidade de Sousa, acabou não resistindo e vindo a óbito nesta sexta-feira, 16 de dezembro. A família ainda não informou a causa da morte.

Elvis, que deixa esposa (Leidjane) e três filhos, era dono do Elvis Bar, situado no Centro da cidade. Ele é filho do casal Valdelice Barreto, servidor e motorista aposentado, e Elza, além de neto - por parte de pai - dos comerciantes Antônio e Cícera Barreto (ambos falecidos) e de Dona Bebé por parte de mãe. Elvis também foi goleiro e defendeu e representou a cidade em vários campeonatos de futebol da região.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: