José Lucas Dias Barreto, ex-participante de A Fazenda Verão (2012), versão do reality show da Record com anônimos, foi preso nesta segunda-feira (23), em São Gonçalo, no Grande Rio. o ex-modelo foi acusado de ter espancado seu filho, de 5 anos, no bairro Nova Cidade, na cidade fluminense. O caso foi descoberto depois da criança ter dado entrada em um pronto-socorro com fratura no ombro, lesões na boca, no nariz e em outras partes do corpo, além de hematomas e marcas de cigarros nas pernas.

Ao perceberem sobre um suposto espancamento, os médicos encaminharam o menino para o setor de serviço social, que investigou a situação. Os próprios enfermeiros do local perceberam que Lucas Barreto ameaçava o filho ao dizer "Você vai me pagar", enquanto gesticulava, como se fosse degolar o menino.

Na delegacia, o ex-peão de A Fazenda sustentou a ideia de que a criança fraturou o ombro enquanto estavam brincando de luta. Após constatar as agressões de Lucas Barreto, o Ministério Público pediu a prisão com base nos ferimentos no corpo da vítima, além do comportamento do menino e do próprio pai, que se mostrou agressivo com o parente em diversas ocasiões.

Testemunha do caso, uma enfermeira ouviu Lucas dizer à vítima: "Você não tem mais mamãe para te mimar e você não contou nada para mim." Ela ainda contou à polícia que o ex-Record se atirou no chão, disse palavras sem sentido, xingamentos e também sobre Deus, além de que "ia matar todas as mulheres", sem citar nenhum nome.

Na Telinha - UOL
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: