Faleceu nas primeiras horas deste domingo, 29/01, provavelmente de infarto, em sua residência, no bairro São José, em Santa Luzia, o radialista Eloide Matias, de 56 anos.

Loy Matias, como era chamado carinhosamente pelos amigos, também exercia as funções de locutor apresentador, editor e operador de áudio e técnico em gravação.

De acordo com informações extraoficiais, Eloide foi dormir por volta das 3h da madrugada, se queixando de uma dor no braço.

Pela manhã, por volta das 9h, seu filho, ao acordar, o chamou no momento em que estava indo ao banheiro lavar o rosto.

Ao retornar, o chamou novamente, e então percebeu que o mesmo não respondia e não se mexia. Ao verificar mais de perto, e já temendo o pior, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local e constatou o óbito, inclusive, verificando sinais de rigidez cadavérica, fato esse que indica que a morte pode ter ocorrido ainda durante a madrugada ou nas primeiras horas da manhã.

Natural da cidade de Açu-RN, ele chegou em Santa Luzia em 1994, iniciando seus trabalhos na Vale FM 102,5, em 16 de outubro do referido ano.

Antes de trabalhar na Vale FM, também passou pela Rádio Currais Novos e Rádio Sertaneja FM.

Na Vale FM,  apresentava o Programa Esporte no Ar com Malaquias Filho, de segunda a sexta, das 11h30min ao meio-dia.

Deixa 5 filhos.

Henrique Melo – Rede Sertão PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: