A Câmara Municipal de Patos publicará na edição desta terça-feira (02/05) no Diário Oficial do Poder Legislativo, luto de 03 dias pela morte prematura do servidor Daartagnan Leitão Nunes, de 49 anos. Ele faleceu nesta segunda-feira, 1º de maio, às 18h, na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após uma cirurgia para retirada de um nódulo do fígado. Durante os procedimentos cirúrgicos, os médicos detectaram uma hemorragia que foi estancada. No entanto, quando ele já se recuperava do procedimento na UTI, foi acometido de uma nova hemorragia que teria provocado sua morte.

De acordo com a presidente da casa, Tide Eduardo (UB), os trabalhos legislativos serão suspensos nesta terça, inclusive a Sessão Ordinária que aconteceria às 18h. “Daartagnan era um servidor muito querido por todos e a notícia de sua morte nos deixou em choque. ”, comentou a parlamentar. “Nós estamos mantendo contato com os familiares para levarmos nossas condolências e, ao mesmo tempo, nos colocarmos à disposição para o que estiver ao nosso alcance. Inclusive, se for consenso na família, gostaríamos que o corpo dele fosse velado nesta casa. ”, revelou.

Em contato com os familiares, foi confirmada a informação de o que corpo do servidor deve chegar por volta do meio dia em Patos e será velado, sim, na câmara. O sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte.

Daartagnan Leitão Nunes, que ocupava a função de tesoureiro da câmara, nasceu na cidade de Patos no dia 22 de janeiro de 1974. Ele é filho do ex-vereador Dedé Francisco e era servidor efetivo.

A presidente, em nome de todos os vereadores e demais servidores, manifestam pesar e condolências aos familiares e amigos de Daatrgnan Leitão Nunes, profissional dedicado e que em muito colaborou com os trabalhos da casa Juvenal Lúcio de Sousa.

CM
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: