A Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia de crimes contra o patrimônio (DCCPAT), prendeu na noite de ontem (17) três homens acusados de participar do latrocínio do vigilante David Lima, em um escola pública no município de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB dois dos suspeitos, conhecidos por Dener e Joedson, foram presos nos bairros de Mangabeira e Valentina, respectivamente. No caso de Joedson, ele é apenado do regime semiaberto e inclusive estava com tornozeleira eletrônica. 

Em entrevista à imprensa, ele negou ter participado do crime mas confirmou que o objetivo da ação era de roubar a arma do vigilante. Já Dener, segundo informações obtidas pela imprensa, é conhecido por 'Deninho de Mangabeira' e já respondeu por crimes de roubo. Ele seria o 'mentor' do crime. De acordo com a investigação, após roubar a arma do vigilante o grupo formado por quatro criminosos decidiu roubar também o carro da vítima. 

Minutos depois, um terceiro acusado, também foi preso na Zona Sul da capital, responsável por repassar o carro da vítima.

RClickPB/Joaquim Neto
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: