A política da cidade de Riacho dos Cavalos vem aumentando a temperatura dia após dia, recentemente após o rompimento político entre os grupos do atual prefeito Eudim de Dé, do União Brasil, e do ex-prefeito e atual secretário de Estado, Joaquim Hugo, do Progressistas.

As movimentações não param de acontecer no tabuleiro da politica, a novidade da vez foi o empresário Roberto Martins, líder da oposição, que divulgou um vídeo e uma mensagem aos seus correligionários através das suas redes sociais. O vídeo gravado neste último domingo, 30 de julho, mostra o empresário Roberto de Avaní visitando várias pessoas nas comunidades do município. O que chamou atenção foi a mensagem deixada pelo político.

"Olá, meus queridos amigos de Riacho dos Cavalos estive visitando meus queridos conterrâneos de Riacho, onde fui recebido na residência de Beto Macaco e família, no sítio Volta, e também na residência da minha querida amiga Nega Lê, no sítio Contendas, aproveitei a oportunidade para reafirmar o meu compromisso de trabalho e lealdade com o povo da minha querida cidade, a minha gratidão e abraço a todos os amigos pela sincera acolhida", diz a mensagem.


Com informações do Play na Política PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: