Alessandra Cariúcha, ou apenas Cariúcha, está confirmada em A Fazenda 15. A cantora ficou conhecida após ser flagrada em um concurso de beleza por Caco Barcellos, no Profissão Repórter, em 2009. Ela também trocou farpas com Jojo Todynho e se tornou inimiga da artista ao acusá-la de ter sido a responsável pela briga entre Anitta e Pabllo Vittar.

No vídeo de divulgação de A Fazenda, Cariúcha prometeu entregar entretenimento aos telespectadores:

"Minha expectativa é a melhor possível, porque eu estou super ansiosa, é um sonho meu estar aqui, eu sou a cara desse reality! Estava esperando muito por esse momento, porque eu criei isso na minha cabeça, faço muito a lei da atração, e um dia a gente chega lá! Vim para arriscar meu nome e causar nessa Fazenda", disse ela.

Cariúcha ficou marcada pelo bordão "sou natural, bonita para caramba". No Profissão Repórter, ela foi filmada logo depois de perder um concurso no qual acreditava que seria a vencedora. O corte viralizou nas redes sociais, e ela ganhou dinheiro com a divulgação de seu trabalho como empresária, influenciadora e criadora de um grupo de funk.

[...]

Notícias da TV
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: