Neste domingo (24) a Força Tática do 12º Batalhão apreendeu duas armas de fogo após confronto com um homem no bairro Jericozinho, na cidade de Jericó, Sertão paraibano.

A Polícia Militar foi solicitada para atender um chamado de violência doméstica onde um homem, contra o qual já havia uma medida protetiva por não aceitar o fim do relacionamento, estaria ameaçando matar a ex-companheira e a família dela. Ao localizar a casa do suspeito, os policiais pediram para que ele saísse do imóvel, ao passo que o homem saiu já efetuando disparos na direção dos militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide o indivíduo identificado como Janduy Lima ficou ferido e em seguida foi socorrido para o hospital local, onde veio a óbito.

Além do revólver calibre 38 usado contra a equipe policial, os militares encontraram ainda uma espingarda de fabricação caseira e mais munições na residência do indivíduo, que tinha 61 anos de idade. As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB.

Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: