O atleta de futebol X1 e Fut 7, Adriano Sampaio, conhecido como Adriano Bololô, morreu em um acidente de carro após colidir com um poste em uma estrada no município de Aracati, no litoral Leste do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (30).

Outros quatro atletas estavam no veículo. Raul, Caio, Coruja e Da Lua ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os jogadores tinham viajado para uma partida na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada nas redes sociais da equipe de Bololô, a Tropa do DG.

– É com muita tristeza e dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso grande atleta Adriano Bololô. Mais tarde daremos mais informações. Nosso outro atleta Raul está no IJF, mas está estável. Os atletas Caio, Coruja e Da Lua sofreram algumas lesões – dizia a publicação.

Sobre Adriano Bololô

Destaque em solo cearense e um dos principais nomes do X1, Adriano Bololô defendeu o Flamengo nas disputas da Liga Nacional e Liga das Américas da modalidade. Ele também já defendeu a seleção brasileira, além de ter jogado no Resenha, do Piauí, principal equipe do país na modalidade.

Na última segunda-feira (28), Bololô venceu o atleta Laboba pela X1 Brazil. O cearense chegou à quarta vitória consecutiva e estava prestes a disputar o cinturão da modalidade.

Fortaleza publica nota de pesar

Bololô era torcedor do Fortaleza e passou pelo Fut 7 do Tricolor nesta temporada. O clube, em nota, lamentou a morte do atleta.

– O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de Adriano Sampaio, o Adriano Bololô, atleta de X1, uma das modalidades que mais crescem no país. (…) Aos amigos, familiares e colegas da categoria, o Fortaleza expressa seus mais sinceros sentimentos. Que se sintam abraçados neste momento de dor. Descanse em paz, Adriano! – publicou o Leão.

GE CE
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: