Dois homens foram detidos em flagrante sob a acusação de perpetrar um ato cruel: o assassinato de um burro de maneira brutal. O crime chocante ocorreu na última quinta-feira (21) na cidade de Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba.

Os suspeitos utilizaram instrumentos como pá, enxada e chicote para executar o animal indefeso. O ato repulsivo teve como cenário a rua Tiburtino Cartaxo, situada no Centro do município de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e efetuou a prisão em flagrante dos responsáveis por essa ação brutal. Os detidos foram identificados como Joaquim Cornel, de 84 anos, e Sandro da Costa. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia.

Na delegacia, os dois homens foram submetidos a interrogatório pelas autoridades. Posteriormente, após prestarem seus depoimentos, foram liberados. Entretanto, responderão ao processo em liberdade, enfrentando as acusações de maus-tratos.

Caso sejam condenados, os acusados podem enfrentar uma pena de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa e a proibição de possuir animais.

PB Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: