O policial militar do Ceará, suspeito de assassinar a tiros o estudante Ramon Pedro, na madrugada de domingo (03), em Uiraúna, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (05) na delegacia da cidade. A informação foi passada ao ClickPB por fontes da Polícia Militar e Civil da Paraíba e do Ceará. 

Conforme apurado pelo ClickPB, Yuri Vieira Alves, de 28 anos, se apresentou por volta das 16h, na delegacia de Uiraúna, acompanhado pelo advogado. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (06) e deve ser encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras. 

"Ele se declara inocente. Falou que reagiu a uma ação que o rapaz teve na rua. Ele achou que a vítima ia cometer algum crime de roubo contra as meninas que estavam na rua", disse o delegado Rafael Miranda Bianchi ao ClickPB.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Yuri Vieira trabalha no município de Orós, no Ceará, a cerca de 20km de Uiraúna, onde ele mora e local do crime. Como noticiado pelo ClickPB, a corregedoria da Polícia Militar do Ceará abriu um inquérito para apurar o caso. 

O crime

Como noticiou o ClickPB, Ramon Pedro de Sousa foi assassinado a tiros após sair da festa de emancipação política de Uiraúna, na madrugada de domingo (03). Ele era estudante e morava no município de Poço José de Moura, a aproximadamente 15km de distância. 

O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Lourdes e foi flagrado por câmeras de segurança da rua. No vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem (de camisa vermelha), que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça.

Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.

Janielly Azevêdo/ClickPB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: