A cantora de forró Kally Fonseca, ex-participante de A Fazenda 15, anunciou sua saída da banda ‘Cavaleiros do Forró’ nesta segunda-feira (29). Como acompanhou o ClickPB, a artista se desafiará em carreira solo a partir de agora.

“Primeiramente, agradeço a Deus por nunca me abandonar e sempre abrir portas de bençãos. Estou de coração partido por encerrar o meu ciclo na Cavaleiros do Forró, uma das maiores bandas de forró do Brasil. Foram 5 anos de muito aprendizado, alegrias e emoções compartilhadas e vividas”, disse em post com vídeo de produtor em suas redes sociais.

A artista disse ainda que irá manter sua equipe, “vou continuar minha carreira ao lado de pessoas, que posso chamar de família: meus empresários @janinesantosm e @alexpadang. Estou muito feliz por continuar fazendo parte da PADANG PROMOÇÕES, porque aqui me sinto em casa”, reforçou como acompanhou o ClickPB.

“A partir de agora, eu sou a Lôra do Forró. Já temos música e clipe gravados. Aguardem o meu primeiro Hit: transtornada de apaixonada”, antecipou.

Nas últimas semanas Kally Fonseca virou assunto nas redes sociais, após um vídeo em um show de Claudia Leitte viralizar. Na imagem, publicada pelo jornalista Lucas Pasin no X, a vocalista da banda Calaveiros do Forró está no palco com a cantora e se recusa a descer. Ao ver que a situação não seria contornada, a artista expulsa a colega de maneira amigável, “vá que depois eu lhe chamo”, disse Claudia.

Kalieny Fonseca Bezerra é natural de Natal. Ela é mais conhecida pelo seu nome artístico Kally Fonseca. Ela também exerce outras ocupações de apresentadora e influenciadora digital.

Emmanuela Cristine Leite Nunes, ClickPB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: