Nova participante do BBB 24, Leidy Elin trabalha como operadora caixa de uma loja de roupas esportivas. Também é trancista quando pode. Sai de casa todos os dias às 8h e só retorna depois das 23h. Faz isso tudo para conseguir cursar a faculdade de Direito, em que está no segundo período.
"Essa é a minha maior realização. Meu sonho é ser advogada para lutar pelos direitos que são estabelecidos pela Constituição. Quando temos conhecimento, nossa mente muda completamente", orgulha-se.
A rotina de trabalho é antiga na vida de Leidy Elin. A perda do pai aconteceu cedo, quando ainda tinha 8 anos. Aos 14, já começou a trabalhar como manicure para ajudar nas despesas de casa.
“Semana passada, eu chorei de cansaço, juro. Mas, se eu não correr atrás do meu, eu estou ferrada”, afirma Leidy Elen.
Leidy Elin nasceu e cresceu na mesma casa, que fica numa favela de São Gonçalo, no Rio de Janeiro: “É onde eu passei a minha infância e adolescência. Conheço todos, falo com todos. É onde eu sou ‘cria’".
Comunicativa e compreensiva, Leidy Elin diz que faz amizade facilmente, mas sabe que também pode ser explosiva. Luta pelo seu ponto de vista e não gosta de quem se acha dona da razão, além de não confiar em quem muda facilmente de opinião. Garante que nada a intimida, nem tem medo de ser cancelada, porque não tem nada a perder. "Sou direta, reta e um pouquinho debochada”.
Tem uma família muito unida, tanto por parte de mãe como do falecido pai. Fazem tudo juntos. Tem um irmão transexual, Thomaz, e vê no BBB 24 uma oportunidade para dar uma vida melhor para a mãe, Carla, que até hoje precisa complementar o salário de aposentada com alguns serviços que faz para uma oficina.
Aliás, Leidy Elin garante que daria a vida por um carro; diz até que ganharia fôlego extra nas provas só de pensar nas parcelas de um financiamento. Ela foi noiva por cinco anos. Terminou porque foi traída. Está solteira e cansada de namorar. “Agora é só pegar aqui, pegar ali”, diverte-se.
Gshow
Foto: Reprodução/Globo
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: