O presbítero Fagner Fernandes agora está à frente da Igreja Evangélica Congregacional do bairro Alto do Cruzeiro, em Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Ele, que substitui o Pr. José Sousa, começou no cargo no dia 1° de janeiro de 2024.
Confira o comunicado da igreja:
"NOVA LIDERANÇA PASTORAL
“Pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós” (I Pe 5.2a).
A Igreja Evangélica Congregacional do Alto do Cruzeiro está sob nova liderança. Com a decisão de saída do Pr. José Sousa do pastorado da Igreja no início do segundo semestre de 2023 e ocorrida em 31 de dezembro do mesmo ano para servir a I Igreja Congregacional de Catolé do Rocha como pastor auxiliar do Pr. Armando Valdevino, tem-se início, no final daquele, o processo de transição pastoral para escolha do novo líder.
Na direção do Espírito, depois de orar e consultar nomes, a Comissão (formada por Oficiais e líderes departamentais) aprovou e encaminhou dois nomes para serem submetidos a uma pesquisa de preferência pela membresia local, onde o nome do presbítero licenciado Fagner Fernandes obteve maior preferência para dirigir esta comunidade de fé a partir de 1º de janeiro de 2024.
O presbítero licenciado Fagner Fernandes é natural do município de Almino Afonso (RN), têm 29 anos, é casado com a missionária Bárbara Nunes e juntos tem três filhos lindos: Karen Maria, Ísis Mariane e Carlos Benjamim.
Foi líder na Congregação de Jericó da I Igreja Evangélica Congregacional de Catolé do Rocha (PB). É formado em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional do Nordeste – Extensão Catolé do Rocha (PB) e atualmente é graduando do curso de Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A Igreja Congregacional do Alto do Cruzeiro agradece a Deus pelos anos de pastorado do Pr José Sousa a frente desta, e rogamos ao Espírito Santo que confirmou a vinda do Presbítero Licenciado Fagner Fernandes, que copiosas bênçãos sejam sobre seu ministério e sua família. Apresentamos nossos votos de elevada estima e consideração."
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: