Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB aprovaram por unanimidade o título de cidadã paraibana para a ex-presidente da República, Michelle Bolsonaro (PL). O projeto é de autoria do deputado Wallber Virgolino, que indicou ações executada pela ex-primeira-dama no tratamento de crianças com doenças raras na Paraíba como demonstrativo de ações da esposa de Jair Bolsonaro (PL) em prol da Paraíba e da população do estado.  

Com exceção dos deputados Caio Roberto (PL), Chico Mendes (PSB), Dra. Jane Panta (PP), Tarcísio Jardim (PP) e Tião Gomes (PSB), que estavam ausentes durante a sessão, todos os parlamentares presentes votaram de forma favorável a concessão do título para a ex-primeira-dama.  

Enquanto primeira-dama, Michelle atuou para a abertura do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras em João Pessoa. A unidade é a única do tipo na Região Nordeste.  

“O tema dos Raros é muito importante na minha vida e me comprometi a, se tivesse a oportunidade, lutar por estas pessoas. Estamos trabalhando para a melhoria da qualidade de vida destes pacientes para que tenham diagnóstico precoce, tratamento de qualidade, apoio às famílias e que não sofram com preconceito. O Centro Multiprofissional é essencial neste sentido e agora teremos a escola bilíngue, que é fundamental na inclusão e na derrubada das barreiras que existem para a comunidade surda”, afirmou Michelle na ocasião da inauguração do Centro na Capital.  

Poder Paraíba
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: