O bebê que foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapato, em um lixo, segue no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, há um ano.

O crime aconteceu no bairro Intermares, em Cabedelo, no dia 21 de março de 2023 e até o momento, os estudantes de medicina, pais do bebê recém-nascido, ainda não foram buscar o corpo do filho para sepultamento.

o resultado da perícia apontou que o bebê morreu vítima de asfixia. O laudo mostrou também que ele nasceu com vida e que respirou após o parto

O bebê foi encontrado por um catador de lixo e já estava morta e dentro de uma caixa de sapatos. O menino estava com cerca de 36 semanas, segundo apurou o Notícia Paraíba.

Os pais, ela de 22 anos e ele de 21, foram localizados e prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil. A mãe da criança contou que as famílias não sabiam da gravidez e que o casal decidiu não contar nada por temer a reação dos familiares.

Após prestar depoimento eles foram liberados.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil da Paraíba e foi liberado alguns dias depois, mas até o momento, nem os pais e nenhum familiar apareceu para buscar o corpo para sepultamento.

A defesa jurídica dos pais do bebê pediram que o corpo do menino permanecesse no IML até a conclusão do inquérito. O motivo do pedido não foi informado.

Notícia Paraíba

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: