O Sindicato Rural da cidade de Bom Sucesso, por meio do Governo Federal - programa "Minha Casa, Minha Vida" -, foi contemplado com um número de 50 casas.
Essas residências serão construídas na zona rural do município e agricultores serão beneficiados.
Nas redes sociais, a presidente do Sindicato Rural, Joselice Torres, publicou:
"O Dia hoje foi de Vitória para os Agricultores e Agricultoras do Município de Bom Sucesso.
Conseguimos aprovar através do Sindicato Rural, 50 CASAS para nossa Zona Rural através do Minha Casa Minha Vida.
É o Tempo de Moradia Digna de volta a nossa Zona Rural.
O nosso Compromisso é lutar sempre em Defesa do nosso Povo.
Obrigado aos que contribuíram e lutaram para essa Grande Conquista.
Obrigado aos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais pela Confiança no nosso Trabalho.
Isso é só o Começo. Vem muito mais. Vamos juntos. Lutar para Boas Conquistas para nossa Cidade.
Podem confiar!
Presidente: Joselice Torres"

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.