Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4) suspeito de cometer estupros em série no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A prisão ocorreu no Rio Grande do Norte e o suspeito resistiu a prisão, sendo necessário usar força proporcional. O suspeito foi atingido com um tiro na perna.

De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o homem deu entrada na unidade hospitalar às 17h25. O quadro clínico do homem é estável, e o homem é investigado por dois estupros, nos dias 4 e 9 de março deste ano, no bairro de Tibiri. Mas a Polícia Civil ainda analisa se ele tem relação com outros cinco estupros e roubos.

O homem teria violentado as mulheres em terrenos baldios da comunidade. Além disso, ele teria invadido as casas de outras vítimas e as rendido. Ele foi identificado através de uma câmeras de segurança após sair da residência de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, além de estuprar as vítimas ele as roubava.

Os outros cinco casos tiveram inquéritos abertos em 2022 pelos crimes de estupro e roubo, em Santa Rita. As situações são semelhantes aos crime registrados neste ano. E todas as vítimas relataram o uso de uma arma prateada.

Em 2023, os estupros cessaram, o que de acordo com a delegada, coincide com o período que o investigado estava preso por tráfico e roubo. Na época da prisão, foi encontrada a arma prateada que as vítimas relataram.

Notícia Paraíba
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: