Lucas Henrique é o 19º participante do "BBB 24" a deixar o reality. O brother saiu do programa no paredão desta terça-feira (4).
Ele disputava a permanência na casa com Alane e Isabelle, que tiveram, respectivamente, 32,08% e 3,23% dos votos.
O programa está no modo turbo. Agora, restam apenas cinco participantes.
g1

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.