A jovem Pietra Veras, do município de Brejo dos Santos, teve seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) aprovado com nota máxima no curso de Arquitetura e Urbanismo.

"QUE MOMENTO MEU DEUS, aprovada com NOTA MÁXIMA! 🥹🙌🏻
me sinto tããão agraciada por Ti, como és generoso comigo, foi cumprida umas das GRANDES e mais esperada promessa, minha aprovação como Arquiteta e Urbanista, a Ti toda minha GRATIDÃO.

Quero agradecer também a mim mesma, pela garra e força que tenho de lutar pelos meus sonhos, e acreditar que tudo é possível, basta lutar, acreditar e ser resiliente.

Quero agradecer a minha família, ao meu pai Romildo que esteve à frente dos gastos, se esforçando para me dar o melhor, a minha mãe Verinha por suas incontáveis orações, as palavras do meu melhor amigo e irmão Pierre que é TUDO PARA MIM, onde sempre esteve me dando força para que eu continuasse a lutar pelos meus sonhos, pelos seus ensinamentos e conselhos, a minha irmãzinha Maria Cecília, por sua existência, você veio pra trazer mais paz para nossas vidas, saibam que sem vocês, jamais eu teria conseguido chegar até aqui, vocês são minha fortaleza. Obrigada por me darem tal oportunidade, amo muito vocês. Também sei, que meus avós maternos e minha avó paterna, estão orgulhosos de mim.

A minha orientadora Eliany, pelos ensinamentos e paciência, que me ajudou a entregar o melhor de mim nessa reta final de curso, que apesar dos dias de falta de motivação, ela estava ali para dizer que eu conseguia, e com isso pude entregar o trabalho com melhor desempenho. Gratidão professora.

As minhas amigas de Patos, por todo apoio desde quando nos conhecemos e nos tornamos grandes amigas, em especial a Elô que foi um anjo enviado por Deus, que me recepcionou da melhor forma em seu apartamento.

A minha duplinha infalível, meu grande amigo Wallacy Calado, que esteve sempre comigo, durante toda essa trajetória, que fazia questão de me aconselhar e despertar o melhor em mim.

A minha amiga Tailândia, que por incontáveis vezes, me acalmava com suas palavras de ânimo.

E por fim, a todos os meus professores, pelos aprendizados no decorrer de todo o curso. Meu muito obrigado a todos os envolvidos, vocês são especiais para mim. #arquitetaeurbanista #tccaprovadonotamáxima", publicou Pietra, que nas redes sociais foi parabenizada por familiares e amigos.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: