A vereadora Tatinha Araújo realizou uma ação social com os moradores do bairro Novo Horizonte, em Brejo dos Santos, perto da saída para Bom Sucesso.
A ação, que reunião algumas pessoas, teve como objetivo a distribuição de lanches à famílias carentes daquela localidade.
O ato foi realizado na tarde desta quarta-feira, 1° de maio, ferido do Dia do Trabalhador.

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.