A estudante Renata Aparecida Pereira Diniz se formou no curso de Psicologia. Ela residente em Brejo dos Santos-PB.

Renata, que é filha do casal Ildebrande Diniz e Rosa Pereira e noiva do farmacêutico e bioquímico Elon Guedes, se formou pelo o Centro Universitário UNIFIP.

"Grata ao Senhor por essa vitória, por ter me feito forte e corajosa pra chegar até aqui; grata aos meus pais e irmãos; meu noivo e sua família; e grata a minha família e amigos que conjuntamente sonharam comigo e hoje, também se alegram com a minha conquista. Amo vocês❤️
.
.

“Sim, realizações grandiosas fez o Senhor por nós, por esse motivo estamos felizes!”
Salmos 126:3", publicou Renata nas redes sociais, onde foi parabenizada por familiares e amigos.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: