1- Para começo de conversa, Célia, fale um pouco sobre você:

RESPOSTA: "Como todos me conhecem , sou Célia natural de Bom sucesso, de origem simples e humilde, há mais de 30 anos moro aqui em Brejo dos santos onde me emancipei com cidadã   Brejosantese, aqui me casei com um filho dessa terra  e construí minha família sou mãe de dois filhos ,avó de um neto ,trabalho na saúde pública do município como técnica de enfermagem há mais de 20 anos .atualmente estou como vereadora desse município  desde 2016".

2- Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador(a), tentando buscar futuramente uma reeleição?

RESPOSTA: "Nos termos da legislação eleitoral, um vereador pode ser reeleito por um número ilimitado de vezes ,Diante disso tendo meus interesse voltados para o bem da sociedade que represento, apresentando meu nome mais uma vez, gosto de política e dedicarei novamente parte do meu tempo ,cuidando dos anseios da nossa população procurando sempre dá o melhor de mim".

3- Como você define atualmente o trabalho da Poder Legislativo (Câmara Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Em todos os tempos e hoje não é diferente,o poder legislativo sempre teve um trabalho voltado aos interesses públicos , cada parlamentar tem procurado cumprir seus direitos e deveres para conduzir nossas ações".

4- Como você define atualmente o trabalho da Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "O poder executivo é  autoridade máxima de um município tendo  responsabilidade direta sobre os serviços públicos tais como ; saúde ,educação , infraestrutura e segurança, vejo , acompanhando e aplaudo de PÉ ,como uma das melhores gestões ,nunca vista em nosso município".

5- Deixe sua mensagens aos leitores do blog Folha Brejo-Santense:

RESPOSTA: "Parabenizo  seu blog desejo  que continue com esse trabalho sério ,coerente e imparcial ,permitindo aos seus leitores e convidados a oportunidade livre de expressão .
Obrigada pelo convite
Deus te abençoe 🙏".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: